top of page

Quem paga pelo Twitter agora pode escrever até 10.000 caracteres por mensagem

Assinantes do Twitter Blue já tinham limite de 4.000 caracteres desde fevereiro

Limite de caracteres aumentado para usuários do Twitter Blue: Desde fevereiro, os usuários do Twitter Blue nos EUA tem a capacidade de postar tweets com até 4.000 caracteres. Agora, a empresa dobrou esse limite, permitindo tweets de até 10.000 caracteres. Além disso, o site agora suporta formatação de texto em negrito e itálico, facilitando a leitura de grandes blocos de texto.

Rebranding do “Super Follows” para “Subscriptions”: O Twitter renomeou o recurso “Super Follows” como “Subscriptions”, permitindo que os usuários cobrem taxas mensais de $3, $5 e $10 dólares por conteúdo exclusivo, incluindo conversas somente para assinantes no Spaces. A empresa também prometeu não cobrar nenhuma taxa desses ganhos pelos próximos 12 meses.

Maior engajamento e monetização: Ao aumentar o limite de caracteres para usuários do Twitter Blue e permitir a postagem de vídeos com várias horas de duração, a plataforma oferece aos criadores de conteúdo mais maneiras de manter seus assinantes engajados. Ao mesmo tempo, isso leva os usuários a passarem mais tempo no site, proporcionando mais oportunidades para exibir anúncios e gerar receita para a empresa. No entanto, o sucesso desta nova versão do serviço de assinatura ainda não está garantido, já que o Super Follows não decolou como esperado.


Fonte: Site B9. Matéria por Carlos Merigo. Imagem: Imagem: Site B9

Comments


bottom of page